placeholder
  • Comentários: 0
  • Publicado por: sisbkf

Abertura

À medida que as estratégias de marketing on-line continuam a evoluir, o desenvolvimento de microsites provou ser altamente eficaz. Os microsites são um auxiliar do site principal da sua empresa, com a principal distinção sendo que os microsites geralmente estão focados em um produto ou tema de conteúdo específico.

Quer funcionem como um site independente ou como um subdomínio, os microsites podem ser utilizados para promover uma série de objetivos estratégicos durante o lançamento de um produto. Além de apoiar os esforços de vendas, os microsites ajudam a abrir os canais dos distribuidores, geram reconhecimento do setor, impulsionam os esforços de otimização dos mecanismos de pesquisa e esculpem uma imagem de marca única e própria.

What client say

Campanhas integradas eficazes usam mala direta, e-mail e brochuras / folhas de vendas (entre outras táticas) para direcionar prospectos para um microsite onde eles podem visualizar especificações de produtos ou vídeos informativos. Ofereça aos usuários as ferramentas para fazer download de PDFs, fazer pedidos on-line, entrar em contato com sua empresa para obter mais informações ou encontrar um revendedor próximo onde eles possam comprar seus produtos. O PR tradicional e on-line pode ser usado da mesma maneira. Ao divulgar o lançamento do produto em que seu público-alvo passa o tempo on-line, você pode direcionar tráfego valioso e usuários interessados ​​para o microsite. Além disso, o RP pode notificar as publicações do setor sobre o seu produto, onde você pode obter uma revisão.

Autor: sisbkf